domingo, 25 de setembro de 2011

MINHA VIDA...VILMA BALBI

Me sinto feliz...
esse sentimento não é sempreterno.. mas o é agora.
Me sinto plena...
uma plenitude que dentro de mim não tem limites, pois ela me pertence e não depende de outro.
Me sinto mais responsável...
minha história me construiu e eu me proporcionei ser quem sou. Eu sou a pá do construtor e a argamassa que me uniu nessa construção.
Me sinto mulher...
Já fui menina, insegura, contestadora. As vezes, claro, ainda sou... mas puro charme! Afinal, não resisto a essa mulher que sou.
Me sinto mãe...
me sentirei ainda mais a cada dia que passar.. o feijão está chegando e ele já é amado, esperado.. vamos festejar essa nova etapa. É uma forma de plenitude.
Me sinto esposa...
que ama, erraaaaaaaaa, se desculpa, constroe junto, aprecia as qualidades do amado que escolhi.. eu o escolhi.
Me sinto Vilma...
amiga, com todas as qualidades e defeitos, que mantém ao meu lado somente as pessoas que realmente são importantes para mim.. essas escolhas.. fazem parte dessa minha construção ao qual dou o nome...de ....MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário